Requisita os FUZILEIROS NAVAIS

Publicado em Notícias

26/02/2018.  Senhor OFICIAL Superior Comandante da MARINHA (...) REQUISITA os FUZILEIROS NAVAIS ao seu comando e autoridade direta para, como força auxiliar da POLÍCIA FEDERAL, dar cumprimento à determinação constante do anexo 1 (...) SUSPENDER segurança ao meliante bandido terrorista apátrida genocida ladrão do País Michel Temer que (...) transforma os Marinheiros de guardiões da Pátria em "capachos de bandidos" (...) determinando o aquartelamento imediato da MARINHA, com ordem para reagir em armas a qualquer desafio em contrário". Continua... O documento original protocolizado encontra-se disponível para download ao final da publicação.


 

  


* Conheça quem é Celio Ferreira: clique aqui.    Ata da POSSE em 29/12/2017clique aqui.
* As Super Potências conosco: clique aqui para ler.
* Síntese do Projeto AMAZÔNIA: clique aqui para ler.
* A extinção da Constituição e a criação da anarquia quadrilheira: clique aqui para ler.
* Fusão do Brasil com o Terrorismoclique aqui para ler.


* Representação CONTRA Gen Ex Villas Boas no STM em 15/02/2018clique aqui para ler.


 

Leia mais ...

ATO INTERVENTORIAL 0001/2018

Publicado em Notícias

"...Fica suspenso em regime cautelar por inexistência de (...) o Congresso Nacional (...) Ficam destituídos em regime cautelar (...) os 11 Ministros do Supremo Tribunal Federal (...) fica instituído o Conselho de Defesa Nacional em regime de interinidade constituinte (...) Ficam instaurados em Sede de (...) apuração em CORTE MARCIAL por crimes contra a humanidade: L...." Continua... 


IMPORTANTE: INFORMAMOS QUE EM FUNÇÃO DA SOBRECARGA DE TRABALHO NA DIGITAÇÃO E REVISÃO DOS DOCUMENTOS, PASSARAM DESPERCEBIDAS 3 DATAS, AS QUAIS DEVEM SER CONSIDERADAS CONFORME ABAIXO:

1. A data contida no 1o. documento, na 3a. página, no 3o. parágrafo, onde se lê "29 de Janeiro de 2017", o correto é: "29 de Dezembro de 2017".

2. As 2 datas finais, na última página de ambos os documentos, onde se lê "17 de Janeiro de 2017", o correto é: "17 de Janeiro de 2018".


 Aos poderes constitucionais, ao Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil

 

Leia mais ...

COMANDO DA INTERVENÇÃO

Publicado em Artigos

Na representação constitucional do povo no comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas!   Gen. de Ex. Antônio Hamilton Martins Mourão - Célio Evangelista Ferreira do Nascimento –Mércia Maria Radicchi - Forças Armadas - Polícia Federal - Polícias Militares - Polícias Civis - Agentes Penitenciários - Ministério Público Federal – Ordem dos Advogados do Brasil – Justiça Federal– Associação Comercial e Industrial de Cascavel - ACIC  - TV Tarobá.


Leia mais ...

APRESENTAÇÃO: CÉLIO EVANGELISTA

Publicado em Autores

Célio Evangelista, aportado aqui pela confluência dos tempos entre a Civilização Conciliatória em superação e a Civilização Nova Matriarcal que está emergindo com a Nova Era, há 50 anos empreende a disseminação das inspirações intelecto-espirituais do progresso no processo de desenvolvimento evolutivo da humanidade, objetivando o seu congraçamento moral universal como essência fundamental para a harmonia necessária à realização da finalidade da espécie, de procriar e sobreviver pelo meio ambiente existencial que ela construiu sobre si.

Leia mais ...

A DELAÇÃO PREMIADA

Publicado em Autores

A instituição penal da “Delação Premiada”  foi importada dos EUA, onde, alguns Estados adotam a pena de morte. E isso basta para concluir-se que a violência policial na investigação indiciária se supre de métodos agressivos. Buscando a superação disso em favor dos suspeitos e acusados, foi instituída a “delação premiada” na qual o Estado compensa o eventual criminoso, ou o criminoso já identificado, com redução de pena e de benefícios sociais que a natureza do crime ou da organização criminosa que insere o suspeito ou o indiciado qualifica como vantagem a ambas as partes e não prejudica a harmonia social pela justiça.

Leia mais ...
Log in